Ano de Mudanças ...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

COMUNICADO-DIRETORIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO – DIREC 6


Ilhéus, 25 de setembro de 2008.

Prezado(a) Diretor(a) e Cursista,

De ordem, encaminhamos orientações quanto à participação dos cursistas na Aula Inaugural do Curso de Gestão Escolar, a se realizar em 29.09.08, das 14h às 18h, por meio de videoconferência. Informamos que a aula será transmitida, também, pelo endereço eletrônico www.sec.ba.gov.br.

Considerando o número de inscritos e a capacidade de acomodação das salas utilizadas para video, a Secretaria da Educação estará disponibilizando na terça-feira, dia 30.09.08, no site da SEC (www.sec.ba.gov.br), a aula ministrada. Essa medida também, visa evitar problemas nas unidades escolares quanto a saída de professores das salas de aula.

Caso sua Unidade Escolar tenha vários inscritos, a orientação que temos da SEC é que a U E indique um representante para participar do evento.

Mais uma vez, contamos com a parceria de todos para o sucesso deste evento.

Atenciosamente,

Sara Mirian Lemos
CODEB/ DIREC 6

Prezado Cursista,

Agradecemos o interesse de V.Sa. em participar do Curso de Gestão Escolar, saiba que este curso proporcionará um maior entendimento no que tange gestão em rede numa perspectiva democrática.

Diante disso, informamos que encontra-se em anexo o Convite da Aula Inaugural.
Caso não consiga visualizar o convite acesse: http://www.sec.ba.gov.br/diversos/convite_aula_inaugural_gestao_escolar.htm

Atenciosamente
CGD/SUPAV/SEC

Nenhum comentário: