Ano de Mudanças ...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ ANO 2011


Caros Colegas,

Desejamos a toda a equipe do CEASP e à comunidade um excelente ano!

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos".

Luís de Camões

"O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade".

Henry Ford

A Direção

Um comentário:

geovane santos disse...

ue Seja Lida A toda Galera Do Nturno,Matutino E Vespertino...

'A todos'

Salve Salve Minha Rapaziada,é com grande carinho que eu Geovane Santos Souza Ex:Aluno,Músico e representante do colegiado,venho por meio deste desejar a todos os professores e alunos dessa maravilhosa escola um feliz 2011,toh com muita saudade de todos vcs e de coraçao eu quero que essa escola continue evoluindo com essa belíssima direção que a música continue a existir entre vcs rapaziada,toh na batalha aqui no Disstrito Federal,graças ao Nosso Grande DEUS Tah tudo dando certo pra mim,quero dizer que breve estarei ai fazendo uma visita a vcs...Abraços e a todos muito sucesso pra pra cada um de vcs e um Grande Beijo Pra Mulher Da minha vida CARLA SILVA Que ainda esta ai mas Logo Logo Estara Aqui Nos MEus Braços... Salve Salve "Forró Malagueta"


Geovane Santos (Menotty)