Ano de Mudanças ...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TAL (Tempos de Arte Literária) e FACE (Festival Anual da Canção Estudantil)




DIRETORIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO - DIREC 6
Coordenação de Desenvolvimento da Educação Básica – CODEB

Ilhéus, 31 de agosto de 2009.

Prezados (as) Dirigentes Escolares e Professores (as)

Nos dias 3 e 4 de setembro, acontecerá a etapa regional dos projetos TAL (Tempos de Arte Literária) e FACE (Festival Anual da Canção Estudantil). Seguindo a mesma dinâmica do ano passado, estaremos distribuindo os convites às Unidades Escolares (por favor, pegue dia 1º de setembro na DIREC). Queremos proporcionar novamente o exercício da solidariedade, portanto, cada convidado deverá levar 1k de alimento não perecível (menos sal). Solicitamos que a entrega do convite seja feita na escola, mediante a entrega do alimento, isso facilitará a organização da equipe de trabalho no Centro de Convenções.
Às Unidades Escolares que terão candidatos ao TAL e ao FACE, poderão levar organizar suas torcidas com faixas de incentivo, mamãe sacode, balões. Orientem os alunos quanto ao comportamento no auditório. Na hora das apresentações é preciso evitar o barulho.
Por fim, queremos agradecer a todos pelo desenvolvimento dos projetos nas escolas, chegamos a etapa regional porque tivemos vocês como parceiros.
Atenciosamente,
Sara Lemos
Coordenadora CODEB/ DIREC 6

Nenhum comentário: